FAQs

Respostas às suas questões. Todas num só sítio

Plataforma

Tópico

É preciso instalar algum programa?

Não. Tudo o que precisa é ter acesso à internet e um equipamento (PC, Smartphone ou Tablet). Não é necessário comprar servidores ou fazer instalações.

Em que tipo de equipamentos pode ser utilizado?

A Plataforma Unicare pode ser utilizada em todos os dispositivos como computadores, tablets ou telemóveis.

Posso experimentar a Plataforma Unicare de forma gratuita?

Sim, pode usufruir de um período experimental gratuito, e sem compromisso, de 30 dias. Para isso basta que nos informe dessa vontade para o nosso email info@unicare.pt.

Que tipos de Perfil existem na Plataforma Unicare?

Na Plataforma Unicare existem 4 tipos de perfil, todos eles com acessos a diferentes áreas da plataforma: Perfil Administrador, Perfil Técnico, Perfil Técnico de Saúde e Perfil Operacional.

As auxiliares têm acesso à informação clínica do cliente?

Não! Na Plataforma Unicare existe um perfil Operacional que tem acesso a uma área muito restrita da plataforma, estando limitada à Agenda do Dia (cuidados a prestar ao idoso), Registo de Visitas, Registo de Bens e Pertences, Registo de Ausências e à Área de Comunicações.

Tenho limite de utilizadores?

Não, na Plataforma Unicare. os utilizadores são ilimitados.

As atualizações da plataforma são pagas?

Não, as atualizações da Plataforma Unicare são gratuitas, incluindo novos módulos que venham a ser disponibilizados. Apenas os “Extras para a Instituição” são cobrados se subscritos.

Existe período de fidelização?

Não. Pode cancelar a sua subscrição em qualquer momento.

É disponibilizada formação aos técnicos e auxiliares?

Sim, é disponibilizada formação aos técnicos e auxiliares.

A formação inicial da equipa técnica é gratuita (1 grupo de formação) e em formato online, dividida por 3 sessões de 1h30 cada.

A formação inicial dos auxiliares (2 grupos de formação) é também gratuita e em formato online, dividida em 2 sessões de 1h30 cada.

Caso pretenda que a formação seja presencial, será cobrado apenas o custo de deslocação. Sessões de formação adicionais estarão sujeitas a orçamento.

Se tiver alguma dúvida na utilização da plataforma, posso pedir a vossa ajuda?

Claro! Estamos sempre disponíveis por email ou telefone para ajudar a esclarecer todas as dúvidas.

Se quiser subscrever, que tipo de subscrição posso escolher?

Temos disponíveis 2 tipos de subscrição: mensal e anual e poderá escolher a que lhe for mais conveniente e alterar em qualquer altura.

Posso deixar de fazer registos em papel?

Sim! A Plataforma Unicare permite emitir relatórios de tudo o que é registado como por exemplo planos individuais de cuidados, ocorrências, presenças, consultas de enfermagem, fisioterapia, entre outros. Pode depois apresentar estes registos à Segurança Social, caso solicitado.

Quais os serviços de saúde mental que são disponibilizados?

A plataforma Unicare está desenhada para a prestação de serviços especializados em Cuidados de Saúde Mental para o Idoso. Estes cuidados são assegurados por uma equipa de profissionais de saúde mental (médico psiquiatra e psicólogos clínicos) que estão disponíveis através de teleconsulta. De entre estes cuidados destacam-se o rastreiro de sintomatologia psicopatológica, o acompanhamento psiquiátrico e psicológico, avaliações neuropsicológicas, prescrições psicofarmacológicas, entre outros.

Como posso agendar uma demonstração?

Pode fazê-lo através do formulário de contacto presente no nosso site. Se preferir pode fazer o pedido de demonstração através do email info@unicare.pt, ou através de uma chamada para o +351 926 213 932 (chamada para rede móvel nacional). Se preferir pode contactar-nos também através do WhatsApp para o número +351 926 213 932.

Agendaremos a demonstração para um horário disponível entre ambas as partes.

A demonstração será feita presencialmente ou online?

A demonstração será realizada online, através do Zoom. Posteriormente, caso haja necessidade poderá ser agendada uma reunião presencial.

Como posso esclarecer as minhas dúvidas?

Pode fazê-lo através do formulário de contacto presente no nosso site, através do email info@unicare.pt, ou fazendo uma chamada para o +351 926 213 932 (chamada para rede móvel nacional). Se preferir pode contactar-nos também através do WhatsApp para o número +351 926 213 932.

Responderemos às suas questões o mais brevemente possível.

Summit

Tópico

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Pode marcar a sua consulta de uma das seguintes formas:
  • Formulário de pedido de marcação (aqui);
  • Telefone (+351 231 447 310) ou E-mail (consultas@unicare.pt);
  • Presencialmente na clínica.

Nunc vitae enim sed sem placerat aliquam.
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae;
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Nulla at nulla semper, tincidunt lacus eu
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Nullam sed sem sed lectus ullamcorper blandit.
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Pellentesque ut urna in leo dapibus aliquam. Donec pulvinar porttitor imperdiet.
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.

Clínica

Consultas

Como posso marcar uma consulta?

Pode marcar a sua consulta de uma das seguintes formas:
  • Formulário de pedido de marcação (aqui);
  • Telefone (+351 231 447 310) ou E-mail (consultas@unicare.pt);
  • Presencialmente na clínica.

Como posso alterar ou cancelar uma consulta?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Qual o preço das consultas?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Qual o tempo de espera para marcação de uma consulta?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Com que antecedência deverei chegar a uma consulta?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Que documentos preciso de ter quando for a uma consulta?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.

Clínica Unicare

Qual o horário de funcionamento da Clínica Unicare?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Quais os contactos da Clínica Unicare?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Como chego à Clínica Unicare?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
A Clínica tem estacionamento para clientes? Qual o preço?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.
Quais as especialidades médicas?
Molestie at id integer venenatis, fermentum luctus. Ullamcorper vitae, ac morbi augue laoreet aenean sit faucibus scelerisque. Interdum risus sagittis faucibus ligula pharetra. Faucibus sed consectetur mattis nunc, feugiat.

Newsletter

Inscreva-se na nossa Newsletter para estar a par das últimas novidades da Unicare